Novo site de relacionamento adventista

Está no ar um novo site de relacionamento adventista com dois diferenciais:
1) Totalmente gratuito.
2) Com uma proposta moral de qualidade nos encontros.
Segundo o autor do site, David Broccoli, é fácil para um jovem adventista conhecer amigos em grandes centros, porém isto não é fácil para aqueles jovens que moram em pequenas cidades. Pensando nisto, ele criou um site totalmente gratuito. Você não precisa pagar para ler os recados e pode realizar suas buscas livremente. David diz que existem vários sites de relacionamentos adventista, porém todos cobram alguma taxa para liberar acesso completo.

Fica aí a dica. Experimente o site. Existem poucos perfis do Brasil, mas se você mora fora do país, aproveite.
http://TheSingleAdventist.com/
Username: guest
Password: guest

346 comentários:

1 – 200 de 346   Recentes›   Mais recentes»
virginia gomes disse...

OLÁ,
COMO PARTICIPAR DESE SITE?COMO ME INSCREVER?E COMO CONHECER NOVAS PESSOAS?
OBRIGADA E BOA SEMANA

Marcos Antonio Fabricio disse...

procuro uma companheira para um compromisso serio

Marcos Antonio Fabricio disse...

Qual o proximo passo? fico aguardando alguem entrar em contato

Pétalas em versos disse...

Como funciona o site?

Pétalas em versos disse...

Como funciona o site?

Pétalas em versos disse...

Como funciona o site?

Unknown disse...

Como ter acesso a este site?

romi disse...

Olá meu nome é Romilda, tenho 37 anos, solteira, adventista do 7º Dia. Estou em busca de um companheiro para relacionamento sério. considero-me uma pessoa Inteligente, reservada, carinhosa, dedicada, sincera e lutadora. tenho muito amor pra dar e desejo alguém disposto á receber e ser reciproco. Desejo ir para o céu com Jesus e desejo alguém que me ajude nesta caminhada.
Estou em busca de Alguém que que esteja disposto a construir uma vida de verdade com alguém. que ame á Deus acima de todas as coisas e a mim, em segundo lugar. Que seja carinhoso, paciente, perseverante, lute pelos seus sonhos valorize as pessoas pelo que são e deseje ir para o céu quanto Jesus voltar. Enfim, alguém que me complete.
Talvez aqui não seja o lugar certo para postar isso, mas, quem sabe, quem conhece os planos que Deus tem pra nós? Que o Senhor nos abençoe a todos.

Unknown disse...

Como faço pra entrar no site pq só diz como ele é mas não diz como entrar ou então essa versão em inglês.

Angela disse...

Olá. Desejo participar do site de relacionamento. Como me cadastrar? Parabéns pela iniciativa.

Unknown disse...

Meu email,priscillacarneiro05@gmail.com sou adventista de Goiânia

Unknown disse...

Ola boa tarde tudo bem?

Meu nome é Eliana, tenho 35 anos, estou a procura de jovens solteiros adventistas a principio para um inicio de amizade e um futuro namoro, meu email é eliana-aps@hotmail.com Fique com Deus, forte abraço.

maria disse...

como entra neste siti não tou conseguindo meu gostaria de entra .

maria disse...

como entra neste siti não tou conseguindo eu gostaria de entra . meu nome e maria. tenho 54 anos divorciada estou procurando um relacionamento serio com homem de 60 a 70 anos serio ..... meu himail..marianeves28@hotmail.com.auardo contato.

Unknown disse...

Como particular do

Unknown disse...

Como particular do

Unknown disse...

Não consigo entrar no site!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Meu nome é Renata , tenho 34 anos moro em Muriaé MG sou cristã da igreja adventista e estou a procura de conhecer pessoas novas fazer amizades, preferência cristão e quem sabe conhecer alguém especial .

Unknown disse...

ola. meu nome é gerson. email grrsug@hotmail.com estou tentando me cadastrar no site mas não estou conseguindo. alguem pode me ajudar?

Unknown disse...

Muito bom esse site

Unknown disse...

Muito bom esse site

Pérola disse...

Como faço para participar do site meu nome e jane costa meu imail janecosta10@gmail.com

Valentin disse...

Acesse o site e clique em Join For Free ou acesse este link:
http://thesingleadventist.com/signup.php

Digite seus dados, incluindo seu nome de usuário desejado e sua nova senha.

Um básico de inglês será necessário, pois todo o site é inglês.

Obrigado por vir!

Unknown disse...

Olá me chamo Eliene tenho 37 anos sou divorciada tenho 2 filhos estou a procura de um homem q me respeite como mulher e q seja sincero e q seja temente ao senhor

Anônimo disse...

Como faço para participar do site?

Valentin disse...

Olá pessoal,

O site está somente em Inglês. Cliquem no botão JOIN FOR FREE e preencha o formulário. Utilizem o site http://translate.google.com para ajudar na tradução.

Tanara Maria Marques disse...

Meu nome é Mary gostaria de participar do site

Tanara Maria Marques disse...

Gostaria de conhecer um homem viúvo ou divorciado ou solteiro que esteja decidido a ter um compromisso serio

Tanara Maria Marques disse...

Meu zap é 91982079677 Mary

Unknown disse...

Quero emcontrar un homem ,soltero o viovo mas 60 .adventista un relacionamento serio. ,sou divorciada mae de un fillo 19 anos e tenho 63 sou pernambucana meu WHatsapp 87 998147178.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá,procuro alguém para um relacionamento saudável,sou divorciada a 2 anos e tenho 54 anos. Meu zap é (47)984956678.

Anônimo disse...

Olá,gostaria que removessem meu zap. Obrigada!

Anônimo disse...

Oii boa noite como fasso pra entra no site

Anônimo disse...

Meu zap 6198346545 sou adventista relacionamento sério

Anônimo disse...

Eu gostaria de participar do site meu nome e Vera

romi disse...

Olá meu nome é Romilda, tenho 38 anos, solteira, adventista do 7º Dia. Estou em busca de um companheiro para relacionamento sério. Procuro Homem de 38 a 45 anos, preferencialmente solteiro e sem filhos, mas pode ser viúvo ou divorciado também. Que seja Cristão, Adventista do 7º Dia comprometido com Deus e com a igreja. Se quizer me contactar meu zap é 22 99287-6204.

Cearense .7 disse...

Já estou cadastrada, más, não sei como entrar?

Pedro disse...

Me chamo Pedro Zeilinger, sou viúvo tenho 73 anos meu whatsap é 066996551601

Pedro disse...

Olá vamos conversar sou o Pedro Zeilinger tenho 73 anos viúvo da igreja Adiventista do sétimo dia. .E queria falar com vc 066996551601

Pedro disse...

Olá meu chamo Pedro Zeilinger sou viúvo da igreja Adiventista do sétimo dia procuro uma Mulher solteira de 55 ou mais idade para um relacionamento sério sou aposentado e procuro uma esposa para me relacionar meu contato é 066996551601 não tenho problemas com distância.

Cristina disse...

Olá, gostaria de saber qual a finalidade desse site? Pois vi vários comentários das pessoas que não consegue acessar, pois o acesso tem que ser algo mais fácil.

Unknown disse...

Boa noite,
Gostaria de saber como funciona este site?

Unknown disse...

Olá meu chamo Rúbia... gostaria de conhecer o site...meu Whatsapp 15 981617675

Unknown disse...

Olá me chamo Michelle tenho 35 anos moro perto de maringa e gostaria de fazer novas amizades mas quero saber como este site funciona

Unknown disse...

Sou Amanda, tenho 31 anos, sou de Valentim Gentil-SP, gostaria de fazer novas amizades, e queria saber como funciona o site. Obrigado.

Dicas Diárias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

Oi Pedro.
Onde vc mora??

Anônimo disse...

Olá meu nome é Neide,no momento estou morando em Londres;gostaria de conhecer homens solteiros divorciados ou viúvo... tenho 57 anos, sou adventista do sétimo dia.
Sou viúva...

Unknown disse...

Oi Cristina, tdo bem vi seu comentário que conhecer alguém? Estou aqui

Unknown disse...

Oi

Unknown disse...

Tdo bem

Unknown disse...

Oi tdo bem sou josJ

Unknown disse...

Boa noite meu nome e Angelina tenho 54 anos viuva Brasileira Adventista gostaria de conhecer homem solteiro viuvo divorciados meu no 82991809802

Anônimo disse...

Olá meu nome é Alex solteiro 31 anos gostaria de conhecer alguém cristã tbm sou cristão adventista se alguém quiser me conhecer meu WhatsApp 015988298087 obgd e feliz sábado a todos

Unknown disse...

Olá mim chamo Adrielly,tenho 20 anos e sou da Bahia,Adventista

Unknown disse...

Sou moçambicano(ÁFRICA).procuro mulher adventista devota entre 35-42 anos de idade para um relacionamento.

Unknown disse...

Olá, meu nome é roselaine sou divorciada tenho 45 anos, adventista
Gostaria de conhecer alguém acima de 44 anos...moro em itapema sc...se quiser entrar em contato meu zap 47 996488707

Unknown disse...

Oi! Meu nome é Aires estou querendo conhecer mulheres para um relacionamento sério independente da idade. Tenho 49 anos. Meu zap é 6199942-9578. Moro em Brasília.

Unknown disse...

Ola boa noite gostaria de fazer amizades e conhecer pessoas para relacionamento sesér 55027988021700

Unknown disse...

Olá boa tarde, meu nome é:Sônia e resido em Paulista Pernambuco,sou Cristã Adventista do Sétimo Dia, gostaria de me comunicar com homens à partir de 50 anos,que tenha bom caráter e seja um Cristão.

Unknown disse...

Desejando se comunicar comigo 98540-3898. Meu nome: Sônia.

Unknown disse...

Oi boa noite estou a procura de alguém entre 40 e 45 anos para relacionamento sério sou viúva e tenho 43 anos wats (67)996563697.

Unknown disse...

Oi boa noite estou a procura de alguém entre 40 e 45 anos para relacionamento sério sou viúva e tenho 43 anos wats (67)996563697.

Unknown disse...

Ola! Boa noite sou adventista do sétimo dia ,tenho 57anos ,sou divorciada ,sou formada em nível médio ,sou agente comunitário de saúde e tecnico de enfermagem .estou a procura de alguém que seja adventista amar a Deus acima de tudo e que Jesus seja o centro da nossa casa ,o nosso alimento e a água que iremos matar nossa sede.Whatsapp 75 999591416

Unknown disse...

Sou Rafaela,moro na Bahia e sou batizada na igreja Adventista.
Meu Whats 74 991909651

Unknown disse...

desejo encontrar pessoa ideal para um bom relacionamento sério ( mulher ) uma parceira temente à Deus .

Angela disse...

Deixe seu contato.

Unknown disse...

Sim me inscrever e conhecer novas pessoas.

Anônimo disse...

Claudia nicinha Souza

Anônimo disse...

Sou cristã. Adventista, tenho 61.Estou a procura de um cristão.

Unknown disse...

Oi,meu nome é Eliana, tenho 48 anos e procuro uma pessoa p eu fazer feliz!
Que seja temende a Deus e Adventista.

Unknown disse...

Oi sou Fernanda quero conhecer alguém que seja fiel e companheiro para todas as horas tenho 31 anos.

Unknown disse...

Ola, boa tarde quero fazer novas amizades com evangélicos. Espero ter pelo menos uma resposta.

Unknown disse...

Sou souteiro e quero fazer parte desse grudo sou evangelico

Unknown disse...

Meu nome é Júnior, sou adventista , tenho 45 anos . Vamos manter contato ? Você é de qual cidade ?

Angela disse...

Oi Júnior.´
É bom você deixar o seu contato aqui. Meu email: piresfigueredo@gmail.com
Fique a vontade para escrever.

Unknown disse...

Como faço pra entrar e participar no site?

Unknown disse...

Meu nome é Ivana e gostaria de conhecer senhores de 58 a 78 anos
Tenho 58 anos. Sao Paulo Brasil
Meu email: nildateixeira.alves@hotmail.com

Unknown disse...

Qual tua idade e contato?

Angela disse...

Oi. Angela. piresfigueredo@yahoo.com

Unknown disse...

Oi
Me chamo zeilly Vasconcelos
Gostaria de conhecer adventistas
Tenho 32 gostaria de conhecer rapazes com mais de 38

Unknown disse...

85 997472045

Unknown disse...

Eu sou rebeca Conceição Nunes procuro jovens adventistas solteiros para começar uma amizade e um futuro relacionamento

Anônimo disse...

Boa noite e feliz sábado!!!
Me chamo Flávia, sou adventista. E gostaria de conhecer rapazes de 36 a 43 anos, com intuito de relacionamento serio.

jurandir disse...

Olá boa noite flávia me chamo jurandir tenho 38 anos tbm gostaria muito de te conhecer moro no rs anota meu watts 015 51 996115522

Diogenes neres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogenes neres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu nome é Rivaldo gostaria de saber sua idade, estou orando e pedindo a Deus por uma varoa sou adventista.meu ZAP é 21965590224

Diogenes neres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogenes neres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Me chamo Noemia tenho 59 anos moro na Bahia gosteria de conhecer pessoas iniciar um relacionamento.meu whasap 73 988076349

Unknown disse...

Me chamo Noemia tenho 59 anos moro na Bahia gosteria de conhecer pessoas iniciar um relacionamento.meu whasap 73 988076349

Unknown disse...

Me chamo Noemia tenho 59 anos moro na Bahia gosteria de conhecer pessoas iniciar um relacionamento.meu whasap 73 988076349

Unknown disse...

Olá boa noite sou de Curitiba me chamo Nil e gostaria de fazer amizades e quem sabe aqui encontrar o amor que tanto procuro, sou adventista do sétimo dia a 4 anos. Agradeço

Unknown disse...

Oi gostaria de conheser um servo de Deus meu zap 06291460317

Unknown disse...

Oi me chamo Nice moro em São Luís do MA gostaria de conhecer homens cristãos querendo primeiramente sejam temente ao Senhor

Diogenes neres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogenes neres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogenes neres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu nome e Fernando seu adventista meu ZAP e 75 998652333

Unknown disse...

Meu ZAP é 75998652333

Unknown disse...

Meu ZAP é 75998652333

Daniel disse...

Olá me chamo daniel sou de sao paulo se tiver afim de fala cmg me chama no whats 11964968129 sou adventista adoro ser!

Unknown disse...

Oi meu nome e Ana tenho 48 anos,sou adventista do sétimo dia.

Socorro Maselli disse...

Tenho 50 anos sou adventista do sétimo dia procuro um homem compativel com a minha idade e que seja adventista do sétimo dia para um relacionamento sério. É caminhamos juntos nós caminhos da vida eterna...

Socorro Maselli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Conhecer novas pessoas

gil disse...

Oi

Unknown disse...

Quero conhecer alguém especial. Sei que vc pode estar aqui ou não. Mas se estiver falará comigo. Reginaldo (11) 9 7473-5821

Unknown disse...

Oi meu nome é Erica,gostaria de conhecer alguém especial.

Unknown disse...

Me fala mais de você.entre em contato comigo pelo whats Appl
032 984643905

Unknown disse...

Gostaria de te conhecer meu whats Appl 32 984643905
Vamos conversar

Otaniel disse...

Oi Érica. Me chame 99712.2771 no whats

Unknown disse...

Moro em Cuiabá Mt conhecer jovens da igreja

Unknown disse...

Meu nome Adiel ttenho 43 anos conhecer jovem da igreja nos construir uma família 65999097932 chama whats

Unknown disse...

Oi meu nome e Marly comes 6291460317

Unknown disse...

Sou Adventista se quiser me ligar

Unknown disse...

Oigernsdo

Unknown disse...

Oi fernado

Anônimo disse...

Oi tudo bem meu nome é Michelle sou Adventista do sétimo dia tenho 36 anos sou do Rio Grande do Sul procuro relacionamento sério

Unknown disse...

Boa noite bom deixa o numero do watts Adiel

Unknown disse...

Boa noite meu nome e angela advetista do setimo dia estou aprocura de um homem advetista 55 a 60 meu no 0418299645-0789 para um relacionamento serio.

Unknown disse...

Boa tarde ,me chamo Jomar,e tô em busca de um relacionamento serio

Angela pires disse...

Bom dia! Deixe seu WhatsApp.

Angela disse...

Olá pessoal, isso é só a divulgação do site, o site de relacionamento é esse: triangleoflove, entrem lá e façam a inscrição.

Unknown disse...

olá Marcos boa noite feliz sábado

Unknown disse...

olá boa

Unknown disse...

Boa noite meu nome Adiel procuro um relanciomento sério construir uma família meu zap 65996097932

Unknown disse...

eliozangela eu estou a procura de alguem.que seja trabalhando e o nesto

Unknown disse...

Oi bom dia!eu esto a aprocura de alguem.que seja trabalhando e honesto eu tenho.38 anos e procuro alguem.de 40 a 45 anos relanciolamento serio 988161612

Unknown disse...

bom dia!eu me chamo rosangela estou a procura de relanciolamento serio tenho 38 anos.quero conhecer.alguem de 40 a 45 anos.que seja trabalhando e honesto. meu número e (027)988161612

Unknown disse...

bom dia!eu me chamo rosangela estou a procura de relanciolamento serio tenho 38 anos.quero conhecer.alguem de 40 a 45 anos.que seja trabalhando e honesto. meu número e (027)988161612

Unknown disse...

Ola sou adventista. Se quiser falar com migo 62 91460317 sou do Goiás

Anônimo disse...

Oi boa noite watts 55 996864140

Unknown disse...

oi bom dia!quando vc puder me liga.vc de goias..gostaria de conversar com vc?do número 6291460317..o meu número 027.988161612

Unknown disse...

Boa tarde irmã ,eu tbm tô no mesmo interesse

Unknown disse...

Vc falar de onde ?

Unknown disse...

Vc é de são Paulo

Unknown disse...

Add

Unknown disse...

Oi boa noite meu nome e Angela de alagoas gostaria de conhecer homem adventista como eu que seja fiel a deus de 56 a 60 meu n 218291809802

Unknown disse...

qero arrumar alguém perto minha cidade

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

79 9 99725506

Londrinence disse...

Oi amados estou a procura de um companheiro que queira dívida sua vida comigo

Unknown disse...

Rio de Janeiro

Unknown disse...

Eu me chamo Eunice tenho 37 anos Sou da igreja adventista quero conhecer uma pessoa q tem 39 até 50 anos quero um relacionamento sério q seja da vontade de Deus meu ñ 69 984047881 sou de Rondônia Moro no interior de Guajará mirim

Unknown disse...

Ficarei feliz sim em coversar com você. Meu zap é 71 987483429

Paulo disse...

gostaria de saber como participar, procuro site adventista para conversar.

Unknown disse...

Alguém adventista de Bh ou contagem , de 40 anos pra cima .

eudalia disse...

sou Eudália 60 anos peço a Deus que ele apresente uma pessoa na minha vida para eu ser feliz. meu zap (74) 991992551

eudalia disse...

Sou adventista e quero fazer edta pessoa tambem feliz

Unknown disse...

Olá, me chamo Lisbete, tenho 53 anos e estou à procura de um homem cristão de preferência adventista e se possível de Curitiba pois pretendo morar lá em breve. Meu WhatsApp 98 991954430

Unknown disse...

Oi meu nome é Ivana. Estou aquí para encontrar un senhor que queira namoro serio para casamento. Sou 59 anos, moro sozinha em Sao Paulo capital. Nao me importa a distancia pois quando a gente gosta poderemos estar juntos, pois nao tenho filhos pequeños e Quero amar e Fazer alguém feliz,pois Assim serei feliz tambem. Meu watzap é: 55 11 98687-5896
Email: ivana-ap.brasil@hotmail.co

Marcinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de conhecer um adventista

Unknown disse...

Gostaria de conhecê-lo uma pessoa cristã

Unknown disse...

Gostaria de encontra uma rapaz a dventista

Anônimo disse...

Cadê vocês administradores?

Anônimo disse...

Você é H ou M?

Anônimo disse...

Não há condições de terminar o cadastro pois o site não envia o código

Móveis Planejados disse...

Boa tarde meu é Maninha,sou adventista do sétimo dia, tenho 63 , mora em BH-MG,gostaria de conhecer alguém quejustos iremos dividir um vida de muito amor, companheirismo e cumplicidades á serviço do rei Jesus. Whatsapp 3199480-6635

Angela disse...

Pessoal, é inútil postar telefones e email aqui. Como já falei antes, esse site apenas fez a propaganda do site de relacionamento.
AQUI NÃO É UM SITE DE RELACIONAMENTO!
O link do site de relacionamento é esse: TringleOflove.com É nesse link que vocês tem que fazer a inscrição.

BENÇÃOS!

Anônimo disse...

Algum homem entre 36 e 43 anos de Minas Gerais?

Anônimo disse...

Não dá para fazer o cadastro. Não termina

Edna disse...

Como faz pra entrar no site

Unknown disse...

2182 991809802 me zape

Unknown disse...

Minha ex se apostatou, infelizmente fiz tudo que pude, mas ela resolveu ir embora, se eu a receber de volta ela vai voltar a encher a casa de palavrões e querer que eu a aceite trabalhando no sábado e até fazendo serviços domésticos no sábado, eu sou Adventista há mais de 30 anos, passei por todos os perrengues dessa vida pra não comprometer o Santo Sábado do Senhor, passei por muitas humilhações e privações, Até de família mesmo, mas ela, na pior prova que passei, ela me abandonou, a mim e a meu filho. Ela queria se sentir " livre" pra deixar a Igreja, onde ela fez alguns " desafetos" não entende que nessa vida o perdão " tem que fazer parte da vida do cristão convertido". Tenho 53 anos, nem parece kkk e busco uma fiel Companheira nessa faixa de idade, idônea e que goste de fazer trabalho missionário, eu canto no Coral de minha Igreja também, preferência loiras. Moro em Guarapuava Paraná.

monica numast o voo da aguia disse...

Boa tarde, me chamo José tenhi 49 anos, divorciado e procura uma serva adv. para que juntos possamos fazer a obra do Senhor e construir uma linda família. Moro em São Paulo/SP.

Anônimo disse...

oa tarde, me chamo José tenhi 49 anos, divorciado e procura uma serva adv. para que juntos possamos fazer a obra do Senhor e construir uma linda família. Moro em São Paulo/SP. Whatszapp (11) 98256-4231

José Cruz disse...

Que as escolhas sejam elegantes, que os momentos sejam marcantes e a vida seja ainda mais interessante. Meu nome é José, moro em São Paulo/SP, tenho 49 anos aguardando no Senhor uma serva do Senhor. Whatszapp (11) 98256-4231.

Unknown disse...

Sou adventista me chamo Sebastião estou a procura de um relacionamento sério pra casar sou do sítio

Unknown disse...

oi ! Tb sou adentista do sétimo dia . Em qual estado da federação vc mora ?

Unknown disse...

Sou Sidney de Ribeirão Preto sp,tenho 50 anos, procurando uma companheira
de 45 a 50 anos, obrigado

Unknown disse...

Meu zap (16)8835-6192

Unknown disse...

Sou Sidney de Ribeirão Preto-SP, tenho 50 anos ,procuro uma companheira para servimos o Senhor juntos, séria e comprometida com a Deus, na faixa de 38 a 50 anos ou mais dependendo.meu zap (16)98835-6192.Amém

Unknown disse...

Oi boa noite, gostaria de conversar? Meu zap 21993832876

Unknown disse...

Bom dia! Sou do Paraná, adventista, porém sou mais nova que você. Gostaria de estar conversando com você. Meu zap 44 98052816

Anônimo disse...

Oi meu nome é Rosangela,sou da igreja Adiventista do sétimo dia,você já está compromissado?também quero algo sério.

Unknown disse...

Olá ! Sou o professor Alex. 45 anos. Sem filhos. Carioca. residente em Itaboraí RJ. sempre solteiro.moreno. 1,77cm. Procuro mulheres sem filhos de 34 até 37 anos. 21-99566-1702

Unknown disse...

Olá! Sou Glaucia MG 47 anos procuro um companheiro fiel a Deus em primeiro lugar para relacionamento sério

Unknown disse...

Olá!;
Tenho 59 anos, evangélico, com filhos maiores e gostaria de encontrar uma serva de Deus no estado do Tocantins.idade entre 41 a 47 anos.
Mais de

Unknown disse...

Romilda eu sou um homem o coração de Deus estou de uma varoa uma escolhida como você apesar que não disse sua idade eu creio para Deus nada é impossível creio eu que você pois no lugar certo Romilda moro no rio rj será que eu teria alguma chance com a irmã meu nome é Jonas que Deus ti abençoe e ti guarde amém

Unknown disse...

Pode ter alguma chance se em primeiro lugar for uma serva verdadeira temente ao senhor virtuosa e principalmente se for adventista

Unknown disse...

Neide apesar que você esteja longe o que importa que é uma varoa adventista segundo o coração de Deus moro no rj em busca de uma verdadeira meu none é Jonas solteiro em busca de uma serva ungida do senhor meu tel zap 21 985521107 Deus ti abençoe e ti guarde

Unknown disse...

Me chamo Danilo,tenho 31 anos procuro uma companheira (SP)
011944694111

Unknown disse...

Olã meu nome e jackson souza eu estou
A
procura de uma mulher adventista
Eu tenho 29 anos

Unknown disse...

Sou novato AQUI!!! Contador, Professor e Acadêmico do Curso de Direito busco uma Mulher Adventista Especial para um Relacionamento Próspero e Saudável!!!!!Meu Zap: 98 984603272

Fernanda disse...

Sou a Fernanda busco compromisso sério em Deus! Tenho 38 anos. Meu watsapp 11 983927592

Fernanda disse...

Sou a Fernanda tenho 38 anos gostaria de alguém sério no mesmo objetivo que eu Deus e que ambos se completão em Deus! 11 983927592

Unknown disse...

Sou Conceição Garcia. Quero conhecer um homem de Deus. Estou em busca de relacionamento sério e futuro casamento. Sou adventista. Tenho 48 anos. Quero um companheiro bacana. Entre 48 a 60 anos. Sou alegre e gosto de pessoas alegres.

Unknown disse...

Sou Conceição Garcia. Quero conhecer um homem de Deus. Estou em busca de relacionamento sério e futuro casamento. Sou adventista. Tenho 48 anos. Quero um companheiro bacana. Entre 48 a 60 anos. Sou alegre e gosto de pessoas alegres. Meu zap é (98) 98800-7950

Unknown disse...

Sou adventista a 13 anos, me chamo socorro, moro no estado do Pará, tenho 43 anos, estou a procura de um homem de Deus, que ame o senhor, mais do que a mim r queira o compromisso serio.
Meu zap 094996636171.

Magno disse...

Sou do mato grosso 35 anos 65996850722

Unknown disse...

Sou Grazi tenho 25 anos moro em Aracaju Sergipe e procuro um companheiro número do meu zap 79988008280

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 346   Recentes› Mais recentes»