"A sobrevivência humana está sendo ameaçada por armas de toda espécie, porém elas não disparam automaticamente. Isso pressupõe a existência de vidas responsáveis por tais atos atrozes. Portanto necessário se faz, que se desarme essas pessoas do ódio contido em seus corações."


Conta do Tempo

Deus pede estrita conta do meu tempo;
Forçoso é do meu tempo já dar conta.
Mas, como dar, sem tempo, tanta conta,
Eu que gastei, sem conta, tanto tempo?

Para ter minha conta feita em tempo,
Dado me foi tempo e não fiz conta.
Não quis, sobrando tempo, fazer conta;
Quero hoje fazer conta e falta tempo!

Ó vós que tendes tempo sem ter conta,
Não gasteis esse tempo em passatempo!
Cuidai de, enquanto é tempo, fazer conta!

Mas, oh! Se os que contam com seu tempo
Tivessem desse tempo alguma conta,
Não choravam como eu o não ter tempo!

Soneto de Laurindo Rabelo (1826-1864)

7 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de entrar nesse grupo .como faço?

Unknown disse...

Hi boa tarde Michelle deixa seu numero(What's app)

Unknown disse...

Sou da Batista procuro um varão de 57anos a 67 pra compromisso sério

Anônimo disse...

Oi, Sou a Luana. Gostaria de conhecer moços adventistas . Meu ZAP 084996995400

Anônimo disse...

Quero conversar como amizade pelo zap

Anônimo disse...

Boa tarde. Sou Adventista e desejo entrar no grupo para encontrar um relacionamento sério! Como faço?

Anônimo disse...

Meu nome é Rogério. Sou Adventista. Desejo entrar no grupo para encontrar um relacionamento sério! Meu zap: 81981688735.