MINUTOS DE SAÚDE

Necessidade de domínio próprio

Um dos defeitos da apostasia original, foi a perda do poder de domínio próprio, por parte do homem. Só há progresso a medida que esse poder é reconquistado. O corpo é o agente pelo qual a mente e a alma se desenvolvem para a edificação do caráter. Assim o inimigo usa suas tentações para o enfraquecimento e degradação das faculdades físicas. A nossa tendência natural irá operar para ruína e morte. Devemos ter mais disciplina, dominar as vontades e paixões, e estas precisam estar sob a direção de Deus.
As exigências de Deus devem impressionar a consciência. Homens e mulheres necessitam despertar para o comando de si mesmos, dominar a pureza, da liberdade de todo hábito contaminador. Todas as nossas faculdades de mente e corpo são dons de Deus, e destinam- se a ser preservadas nas melhores condições possíveis, para Seu serviço.
Por Amanda Carolina

Um comentário:

Anônimo disse...

CERTO! Agora vamos ao serviço: "LIVRO: INTRODUÇÃO AO CRISTIANISMO DO CARDEAL JOSEPH RATZINGER, (PAPA BENTO 16) 1ª EDIÇÃO, 1968, PÁG. 82-83:
"The basic form of our (Matthew 28:19 Trinitarian) profession of faith took shape during the course of the second and third centuries in connection with the ceremony of baptism. So far as its place of origin is concerned, the text (Matthew 28:19) came from the city of Rome." The Trinity baptism and text of Matthew 28:19 therefore did not originate from the original Church that started in Jerusalem around AD 33. It was rather as the evidence proves a later invention of Roman Catholicism completely fabricated. Very few know about these historical facts." --- Introduction to Christianity By Joseph Ratzinger. page 82-83. THE 1968 EDITION.
Tradução:
"A forma básica da nossa profissão de fé trinitariana (Mateus 28:19) tomou forma durante o curso dos séculos segundo e terceiro em conexão com a cerimônia de batismo. Medida em que o seu lugar de origem está em causa, o texto (Mateus 28:19) veio da cidade de Roma."
O batismo da Trindade e texto de Mateus 28:19, portanto, não se originou a partir da Igreja original, que começou em Jerusalém por volta do ano 33. Era um pouco como a evidência demonstra uma invenção posterior do catolicismo romano completamente inventada. Muito poucos sabem sobre estes fatos históricos." --- Introdução ao Cristianismo por Joseph Ratzinger. página 82-83. Sirleide da Rocha.