Reavivamento & Reforma - Parte 3

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos. (Atos 1:14)

Armar-se (Efésios 6:1-20), guerrear (Mateus 4:1-11) e perseverar, receber poder (Atos 1:14), eis o Soldado de Cristo! Um "Está Escrito" pronunciado contra o vil inimigo, A palavra destrói a natureza carnal, terrena, e comunica nova vida (DTN 391). Mas cabe perguntarmos: antes de Cristo usar o incrível "Está Escrito" contra o demônio, o que ele fez? "E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome" (Mateus 4:2). Ele JEJUOU, OROU. Isso é guerra, é disso que se trata a guerra! É disto que se trata a Batalha Espiritual. Quando entramos em uma batalha espiritual, fazemos um pacto com Deus. Começamos a receber a irradiação de um Reavivamento & uma Reforma. As respostas às orações são incríveis, quando pronunciamos um "Está Escrito" contra Satanás dentro de nosso ego, dentro de nosso ser. Sem definição!

Até que eu queria falar mais que isso, mas para quê citar tantos versículos para um tema tão conhecido. Porém, quão pouco praticada é essa mensagem: ORE e JEJUE. Seja um dia, sejam três dias, seja às vezes, uma semana inteira. Marque um dia e uma hora para orar de modo especial. Ore durante horas e coloque tudo perante o Altíssimo. Isso é guerra!


Nenhum comentário: