DVD Prepare se 1 - Parte 4 (illuminati 4/4)

3 comentários:

Anônimo disse...

Se vocês querem realmente adentrar nestas questões, devem ver também tudo sobre os simbolismos destas sociedades secretas, inclusive a questão dos "postes ídolos", ou colunas de Baal tanto condenados por "Deus" no tempo em que Israel era a nação escolhida para representá-lo no mundo. Estou falando dos chamados "monumentos", que na verdade são os Obeliscos, que na verdade é uma representação do falo de Baal, ou seja, o membro ereto do Deus sol, quando em um círculo, introduzido no útero feminino, sinal de virilidade, fecundidade e poder. Paganismo puro. Agora, eis a pergunta: Ellen White escreveu sobre sociedades secretas (falando contra, inclusive sobre maçonaria e seus sinais secretos). O que um Obelisco está fazendo no túmulo dela e de seu esposo? Confiram a foto entrando no Google e digitando Centro Nacional da Memória Adventista, depois que entrar no site clique no botão FOTOS, depois em IASD Mundial clique em LUGARES, logo abaixo da segunda foto da esquerda para a direita,LOGO APÓS A FOTO DOS PIONEIROS. Sirleide da Rocha

Joelder A. G. Zakowski disse...

As pessoas importantes dos EUA, no século XIX, eram geralmente homenageadas após sua morte, com a construção de um obelisco em seus túmulos.

De fato, no tempo em que a Sra. White faleceu, o obelisco era um símbolo de vitória americana, é tanto que no mesmo cemitério (Oak Hill Cemetery) existem vários obeliscos em pessoas cristãs da época.

E.G.W não possuía NENHUMA ligação com a maçonaria:

Pessoas há que perguntam se é direito cristãos pertencerem aos Maçons e outras sociedades secretas... essas sociedades que não têm nenhuma ligação com Deus... Nenhum cristão sincero pode prosperar em tal atmosfera."
Mensagens Escolidas - Volume 2 - Página 122

"O Senhor também me revelara a ligação do irmão Faulkhead com a maçonaria, declarando claramente que se ele não rompesse os laços com estas associações, estaria perdendo sua alma."

"O irmão Faulkhead relatou ao irmão Daniells e a outros que eu fizera um sinal particular, conhecido apenas pela mais alta ordem da maçonaria, à qual ele passara recentemente a pertencer. Ele disse que eu não conhecia o sinal e nem me apercebera de havê-lo realizado. Isto representou para ele especial evidência de que o Senhor estava operando por meu intermédio para salvá-lo." Manuscript Releases, vol. 5, págs. 148 e 149.

Obs: que eu saiba o obelisco não é símbolo maçônico, é greco-romano.

Anônimo disse...

O que eu disse foi que ela escreveu contra os cristãos pertencerem a sociedades secretas, inclusive maçonaria. E caso você não saiba, através do ecumenismo incentivado pelas sociedades secretas, principalmente pela maçonaria, promovendo a Nova Ordem Mundial, o movimento Nova Era, tem trazidoa à tona toda sorte de religião pagã, cujos simbolos são em grande medida parte das sociedades secretas, demonstrando a quem realmente pertencem. A desculpa da ICAR por ter mandado
transportar do Egito até o Vaticano e colocar em frente a basílica de S Pedro um Obelisco autêntico, objeto de adoração pagã (demoníaca) é que assim fazendo eles estavam, através da imagem da santa fixada na ponta do obelisco, demonstrando o poder da igreja e do verdadeiro "Deus" sobre as religiões e deuses pagãos submetendo-os à sua igreja, no caso a ICAR. Agora, grande parte dos homens a quem chamamos de pioneiros da fé adventista, eram na verdade estudiosos e eruditos, como pois não houvesse alguém antre eles que desconfiasse ao menos de tais símbolos? E EW sendo profeta, crê mesmo que Deus permitiria que ela fosse iludida com esta história sobre ser símbolo de vitória americana? Tudo isso cheira muito mal. Além de que se os USA é a nação realmente preconizada pela profecia de Apo 13:11-16, da qual EW e os pioneiros tanto falaram e apregoaram em seu tempo, nada mais verdadeiro do que ser realmente uma nação erigida pelos moldes das sociedades secretas, principalmente da maçonaria. Existe vasto e farto material na internet, com fotos de época tiragens de jornais mesmo contemporãneos que mostram como estas sociedades estão infiltradas no poder público e na religião. Agora, se a maçonaria é grande promotora do ecumenismo, pense bem no que estaria fazendo o maior obelisco do mundo,construído para homenagear Washington, fincado bem na capital americana, a nação apontada pela profecia, que seria a promotora do ecumenismo, e a força por tráz de sua implementação. Joelder, tem duas frases que eu gosto muito, a primeira: "Geralmente o homem crê só por ouvir discursos. Deveria, porém,raciocinar um pouco." Goethe. Segunda: "A marca da sabedoria é ler corretamente o presente, e agir de acordo com a ocasião." Omero. Sirleide da Rocha.