Informativo 253 de 12 de Novembro de 2011

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero resaltar isto: "Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?" JFARA Ou: "Certamente vocês sabem que são o templo de Deus e que o Espírito de Deus vive em vocês." NTLH. I Cor 3:16. Ou vocês acreditam nisto ou não. Com certeza por não acreditarem, têm constante necessidade disto: "SILÊNCIO E REVERÊNCIA NA IGREJA
Estar na casa de Deus é estar na presença de Deus. Devemos evitar conversas... Ou então, como eu já comentei anteriormente, têm necessidade de que alguém adquira um mestrado pelo mundo afora, para lhes ensinar que I Cor 3:16, significa exatamente o que quer dizer, e que, portanto, devem se portar com reverência e sensatez em todo o tempo, em qualquer lugar. Quanto a: "Campanha Natal Solidário", eu bem sei que vão afirmar que embora devamos ser generosos com os menos favorecidos em todo o tempo, nesta época do ano as pessoas ficam mais "generosas" por causa do "espírito natalino", etc. Não existe desculpas para "dar de mão" aos costumes pagãos que assolam o mundo e as igrejas (e não falo de denominação, falo das pessoas, ou seja, da assembléia, segundo o uso correto do termo grego ekklesia, no caso reunião ou ajuntamento dos que servem o filho de Deus em sua missão). Sirleide da Rocha.

lucinéia disse...

É realmente esta questão do Natal é polêmica e mesmo dentro da IASD divide opiniões... Eu não gosto do famoso "espirito natalino", pois só tem a ver com o mercantilismo e o capitalismo desenfreado precursor da idolatria do lucro em detrimento do sofrimento de muitos...Porém muitos empresários neste período abrem seus corações para participar de campanhas em favor do próximo inclusive com reversão de impostos para projetos sociais como é o caso do FIA (Fundo para a Infância e adolescência). Acredito que em prol do próximo devemos aceitar as doações deste período, pois é uma forma de socializar a riqueza que está concentrada desigualmente. Agora que eu não gosto da idolatria do Natal isso é fato!!!

Anônimo disse...

Olha só gostei deste termo de idolatria. È verdade mesmo, quanto paganismo dentro das igrejas e pior,
outro dia vi fotos no orkut, de pessoas cristãs, crentes professas no sacrificio da cruz do calvário, comemorando santa ceia de natal, a luz de velas, com champagne (acho que sem alcool né)lindos cristis nas mesas e decorações natalinas. Fiquei pensando: Jesus como pode um negócio deste????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Desculpem não consigo aceitar tanta idolatria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!