Os Estados Unidos no Livro do Apocalispe



Em 1851 um estudioso da Bíblia chamado John N. Andrews (1829-1883) publicou um artigo sobre a sua descoberta de que os EUA são representados na profecia cristã como a segunda besta de Apocalipse 13:11-17.

Então ele chegou a conclusão de que os Estados Unidos se tornariam a nação mais poderosa do mundo. Isso porque o livro do Apocalipse declara que a segunda besta controla a economia global a ponto de fazer os cristãos não poderem comprar e nem vender. Isto veio a se tornar a Base da teologia adventista do sétimo dia.

Em 1851 os Estados Unidos não estavam nem entre as 10 maiores potências do mundo.

Lembrando que apenas em 1945 os EUA se tornaram uma superpotência e só em 1991 se tornaram a única superpotência mundial.

Durante todo o século 19 e 20 a interpretação de Andrews foi considerada fantasiosa. Os evangélicos diziam que era a União Soviética quem iria invadir Israel e perseguir os cristãos.

Hoje os EUA controlam 1/3 da economia global e após o 11/09 passaram a se tornar um Império. Preparemo-nos, porque a DITADURA VIRÁ em breve!

Hoje parece que os demais protestantes se esqueceram de sua teologia fajuta sobre a União Soviética e obrigados pelos FATOS estão dando mais atenção aos Estados Unidos. A teologia Adventista continua vencendo! Só faltou o pedido oficial de desculpas.

Nenhum comentário: