O direito dos homossexuais e a Ira de Deus


Fonte: FolhaUol 18/08/2011
Muito têm se falado em direitos dos homossexuais, recentemente uma lei chamada PL122/2006 vinha sendo promovida com o intuito de se manifestar contra a homofobia. As bancadas evangélicas se levantaram contra tal projeto de lei simplesmente porque o estatuto não apenas defende os direitos dos homossexuais como alega fazer, mas privilegia os sodomitas. Recentemente em Ribeirão Preto, uma igreja evangélica patrocinou outdoors com mensagens bíblicas acerca do homossexualismo sendo repugnante aos olhos de Deus, textos como Romanos 1:26-27 e Atos 3:19. As mensagens foram removidas pois no dia ocorrera uma parada gay, e os participantes ficaram "ofendidos" com a mensagem. Porém na parada em São Paulo os gays ridicularizaram imagens de santos católicos em posições indecentes, e o tema da parada foi uma mensagem bíblica: "Amai-vos uns aos outros," distorceram evidentemente completamente a realidade canônica das escrituras, o texto em nada têm haver com sexo homossexual. A lei em outras palavras é: "Os gays não podem ser criticados, seus estilos de vida devem ser vistos com silêncio absoluto ou defendido e apoiado, do contrário - cadeia." 
Em um debate no programa do Ratinho, o Pr. Silas Malafaia, líder da Assembléia de Deus proferiu as seguintes palavras mais ou menos: "Deus é criticado, a bíblia é criticada, políticos são criticados, o diabo é criticado, mas os gays não podem ser criticados?" e ainda num país onde a maioria é de cristãos, o bom senso democrático deveria prevalecer, temos livre direito de expressão para mostrarmos o que acreditamos em relação a tudo, inclusive condutas que vão contra o parâmetro que temos como verdade absoluta - Bíblia.

Muitos de nós outrora ouvimos dizer: "Deus ama o pecador, o que ele odeia é o pecado," e se eu dissesse a vocês que Deus odeia o pecado e o pecador? sim, é isto que a Bíblia diz, "O SENHOR prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma." (Salmos 11:5) E ainda Salmos 5:5: "Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade."
"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça." (Romanos 1:18) “Todo aquele que age injustamente é abominação ao SENHOR vosso Deus”, diz Deuteronômio 25.16. A ira, o ódio de Deus é mostrado em várias outras passagens [Provérbios 6:16-19, 11:20, 16:5, 17:15, Levíticos 20:23, Salmos 78:59, Jeremias. 12:8, Oséias 9:15]

Sem ódio não há amor, e também sem o mal não há o bem, a rebelião de Lúcifer inclusive de certo modo ressaltou o amor de Deus. Deus odeia porque ele ama, e ele ama você apesar de sua natureza não compactuar com seu escárnio, apesar de seu poder majestático não compactuar com a minha imundícia, essa colisão terrível e inevitável é intitulada a sua Ira. Ah sim! agora vêm um pensamento de mais reverência não é? talvez esteja imaginando Deus como te ODIANDO? isso é algo complicado a primeira vista, mas temos que refletir: para você, antes de saber disto, o que é IRA DE DEUS? é o próprio Deus! e a ira de Deus não é como a nossa. Este sentimento pecaminoso e corruptível, a ira de Deus é a sua entidade santa e imácula, poderosa e altíssima compactuando com o abominável, fétido, com a imundícia e escárnio do pecado. Você não suporta Deus, não existe ligação, nada, ... Agora está notando a importância de Cristo Jesus? "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todos aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João. 3:16)

"A IRA de Deus existe. E é o resultado dEle ser Justo, Santo, e mesmo Amoroso, e bom." (Paul Washer). Aos homossexuais: Deus pode todas as coisas, e inclusive libertar você, "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32) "Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade." (João 17:17) No nome acima de todo nome, No nome de Jesus Cristo, o verbo, a personificação das Sagradas Escrituras que é a verdade, você poderá ser liberto. Assista o vídeo abaixo:



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem desta mensagem. Que visão incrível deste pregdor. Agora sei do que me salvei!!!Da ira de Deus!!!