PEDIDO DE ORAÇÃO

Pedimos que todos orem pelo irmão Edson, marido da Elisiane Teresa. Ele teve um AVC na sexta feira de manhã, foi operado ontem e se recupera na UTI do Hospital Universitário. O estado de saúde dele é grave e inspira cuidados. As próxima horas são muito importantes. Orem também pela família. Ele tem dois filhos pequenos. Que Deus, em sua infinita misericórdia, ajude o Edson a recuperar a saúde e sair logo do hospital.

Oremos
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como ele está? Sirleide da Rocha.

Danyela disse...

Agradeço a Deus pelas lutas e provas que tenho enfrentado, pois a cada dia sinto mais a sua presença em minha vida e tenho mais certeza da minha vitória em Cristo Jesus. No próximo dia 26/05 estarei descendo as aguas e estou muito certa de minha decisão, peço que Deus continue me dando sabedoria e guiando meus passos e peço ainda que traga meu esposo de volta pra casa e assim liberte ele das guarras do inimigo. Pois Jesus morreu por ele na cruz e pagou o preço por sua vida. Amém!!!

Anônimo disse...

Oracao tem poder. E apesar de ser um chavão para muitos, esta é a expressão da verdade. Visitei o irmão Edson no HU e o que vi foi muito triste, mas Deus é Maior, e hoje o Edson está a cada dia progredindo. Um dia desses o vi voltando da igreja no sábado de manhã sozinho. Hoje ele tem um sorriso no rosto que só aquele que vive uma experiência com Deus pode ter. Louvado seja Deus pelo milagre realizado na vida do Edson e de sua família.