Reinauguração da IASD

Nos dias 28 e 29 de outubro aconteceu a cerimônia de reinauguração do templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) de Jardim Alvorada. Foram realizadas melhorias em todas as salas de departamentos, uma nova fachada interna no altar da igreja, bancos estofados, melhorias em equipamentos de som e vídeo. "Agradecemos a Deus pelo cuidado, todos os membros pela força e a presença dos pastores e líderes da Associação Norte Paranaense: Marcelo Bif e pastor Isaac Almeida", expressa o pastor Eliezer Maciel, distrital.


Leia a matéria na íntegra.

O joalheiro Narração Marcos Estevão

PEDIDO DE ORAÇÃO

Pedimos que todos orem pelo irmão Edson, marido da Elisiane Teresa. Ele teve um AVC na sexta feira de manhã, foi operado ontem e se recupera na UTI do Hospital Universitário. O estado de saúde dele é grave e inspira cuidados. As próxima horas são muito importantes. Orem também pela família. Ele tem dois filhos pequenos. Que Deus, em sua infinita misericórdia, ajude o Edson a recuperar a saúde e sair logo do hospital.

Oremos
.

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Nasceu, na madrugada desta terça feira, Gabriel, filho de Valéria e Sandro. A mãe passa bem, mas a criança necessita de nossas orações, pois nasceu de uma gestação de 8 meses. Agrademos a Deus por ter ajudado até aqui. Oremos.

O perigo do Bullying


 O preconceito é o principal elo que liga os cristãos à Lúcifer, é uma epidemia que Satanás dissemina em todos os grupos dentro do que consideramos a raça-humana. É algo natural da natureza do homem, o preconceito implica do ego, no egoísmo, o primeiro ponto do pecado no universo, quando o Diabo se exaltou sobremaneira, do ego ramificou diversos pontos do pecado, o preconceito é um dos mais próximos do ego, fazendo com que o preconceituoso esteja mais próximo de Satanás. O bullying é a grande preocupação dos professores e pais, ele é presente em todas as escolas, é pelas estatísticas, mega-predominante nos colégios Adventistas. Se você sofre bullying, ou algum preconceito, ou se você é preconceituoso, a solução é a mesma: guiar seu barco ao porto seguro, guiar sua vida a Deus, o autor da amizade, do afeto, da nostalgia incessante entre companheiros, da sociedade, bem como da pureza dos sentimentos. No entanto Deus também é autor da justiça, no A.T zombaram de um profeta por ele ser calvo/careca, e veja o que aconteceu:

Em 2 Reis 2.23-24 diz: "Então [Eliseu] subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, dizendo: Sobe, calvo; sobe, calvo! E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos." 
 Deus pelo visto não gosta muito  por zombaria em relação aos defeitos dos outros. Eliseu era um profeta do Senhor, a palavra do Senhor estava na boca de Eliseu, quando zombaram do profeta do Altíssimo, que como todos foi criado a imagem e semelhança de Deus, estavam zombando do próprio Deus, o profeta proferiu a maldição, 42 jovens que praticaram o bullying morreram dilacerados por dentes de dois grandes ursos. O final dos que praticam o bullying não é muito bonito. Vamos nos empenhar na demanda por amizade, e não de apelidos, de zombarias e zoações. 
Vc faria isso por seu amigo?

Você já ouviu falar sobre esse assunto?????????

O Livro de Mozilla: Seriam mensagens satânicas ou brincadeira dos nerds

o livro de mozillaPara navegar na internet todos nós necessitamos de um browser, ou seja, um navegador. Os mais populares dentro da web são o Internet Explorer, Chrome, Safári e Mozilla Firefox.

Não necessariamente nesta ordem, mas esses são os principais navegadores utilizados em todo o mundo.

Porém, algumas pessoas ficaram sabendo que dentro do Mozilla existem alguns versos, e após alguma curiosidade acabaram vendo e lendo as palavras. Pois a primeira impressão que se tem é que parece uma brincadeira dos criadores do navegador. Mas analisando um pouco o conteúdo dá para acreditar em algo satânico e amedrontador.

Na verdade não sabemos onde os criadores do Mozilla querem chegar com essas frases, sendo que outros dois navegadores (Netscape e Flock) também possui mensagens parecidas, que dizem ser do suposto “Livro de Mozilla”.

O Livro de Mozilla – Mensagens Satânicas ou brincadeira dos Nerds

mozillaImagens do céu no dia da criação do Livro de Mozilla

Em busca por uma resposta descobrimos algo que os americanos chamam de “easter egg” (ovo de páscoa), que é um segredo virtual que desenvolvedores de informática costumam colocar em suas invenções, como códigos, mensagens, frases e outras coisas.

Eles costumam esconder esses segredos dentro de filmes, jogos de vídeo-game e softwares para computadores. Até que alguém venha a descobrir. E neste caso foi descoberto, e a surpresa é que na verdade trata-se de algo maligno e assustador. Pois as terríveis frases já acompanham esse navegador por varias edições desde sua criação.

Em todos os textos ocultos existentes dentro do Browser é citado o livro de Mozilla, que muitas pessoas acreditam ser um livro onde se extrai as referidas frases, no entanto esse livro não existe. E pelo que percebemos ele está sendo criado pelas versões em que o navegador é atualizado, ou seja, a cada atualização é feita uma frase que está compondo este livro.

Por outro lado, existe também o espírito brincalhão dos nerds que desenvolvem o Mozilla, onde colocam varias frases da conversa de um robô com os humanos, como por exemplo um robô dizendo que ele jamais poderia ferir um terráqueo. Você acredita numa bobagem dessa?

Sei que está curioso para saber como ver e também ler essas frases. Então vamos lá, mas após analisar o que você leu, por favor não deixe de nos informar o que achou das mensagens. Diga-nos se acredita que seja apenas brincadeiras dos nerds criadores do Mozilla, ou trata-se de alguma seita satânica americana.

Para ver todo o conteúdo que mencionamos digite somente o que estiver em vermelho logo abaixo:

O livro de Mozilla – Digite about:mozilla nos navegadores Mozilla, Netscape e Flock

Frases do Robô – Digite about:robots nos navegadores Mozilla, Netscape e Flock




História de Nick Vujicic (legendado em português)

Gotas de Fé - Igreja Adventista do Sétimo Dia

Indonesia - Papua - Korupun - Kimyal



Esse vídeo me chamou muito a atenção e mais que isso; me emocionou...
Fiquei pensando em quantas bíblias temos em nossas casas e com que freqüência nos debruçamos para observar os conhecimentos nela contidos. As vezes parece difícil até estudar a lição da escola sabatina e nem sempre damos a devida importância para esta palavra, que é simplesmente Divina. Outro fato interessante é perceber que quando a pessoa tem sangue missionário nas veias leva a palavra apesar de qualquer obstáculo como se pode ver neste vídeo.
Tenho certeza que Deus contemplou a alegria deste povo em receber sua palavra!!!
Um exemplo para nós!!!!

OS BENEFÍCIOS DA ÁGUA

Quanto mais se sabe...

Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida. Beba água com estômago vazio. Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores. Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido.... Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças: Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta. Método de tratamento:
1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.
2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.
3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente.
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável. A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:
1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5. Câncer - 180 dias
6. Tuberculose - 90 dias
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.
Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente. É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia. Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria. Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, enquanto se come. Nada a perder, tudo a ganhar! Para quem gosta de beber água fria. Beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão. Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino. É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural.

Nota muito grave - perigoso para o coração:
As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo. Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco. Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns. 60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo... Sejamos cuidadosos e vigilantes. Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...

    Aprendendo a conversar com Deus.wmv

    O direito dos homossexuais e a Ira de Deus


    Fonte: FolhaUol 18/08/2011
    Muito têm se falado em direitos dos homossexuais, recentemente uma lei chamada PL122/2006 vinha sendo promovida com o intuito de se manifestar contra a homofobia. As bancadas evangélicas se levantaram contra tal projeto de lei simplesmente porque o estatuto não apenas defende os direitos dos homossexuais como alega fazer, mas privilegia os sodomitas. Recentemente em Ribeirão Preto, uma igreja evangélica patrocinou outdoors com mensagens bíblicas acerca do homossexualismo sendo repugnante aos olhos de Deus, textos como Romanos 1:26-27 e Atos 3:19. As mensagens foram removidas pois no dia ocorrera uma parada gay, e os participantes ficaram "ofendidos" com a mensagem. Porém na parada em São Paulo os gays ridicularizaram imagens de santos católicos em posições indecentes, e o tema da parada foi uma mensagem bíblica: "Amai-vos uns aos outros," distorceram evidentemente completamente a realidade canônica das escrituras, o texto em nada têm haver com sexo homossexual. A lei em outras palavras é: "Os gays não podem ser criticados, seus estilos de vida devem ser vistos com silêncio absoluto ou defendido e apoiado, do contrário - cadeia." 
    Em um debate no programa do Ratinho, o Pr. Silas Malafaia, líder da Assembléia de Deus proferiu as seguintes palavras mais ou menos: "Deus é criticado, a bíblia é criticada, políticos são criticados, o diabo é criticado, mas os gays não podem ser criticados?" e ainda num país onde a maioria é de cristãos, o bom senso democrático deveria prevalecer, temos livre direito de expressão para mostrarmos o que acreditamos em relação a tudo, inclusive condutas que vão contra o parâmetro que temos como verdade absoluta - Bíblia.

    Muitos de nós outrora ouvimos dizer: "Deus ama o pecador, o que ele odeia é o pecado," e se eu dissesse a vocês que Deus odeia o pecado e o pecador? sim, é isto que a Bíblia diz, "O SENHOR prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma." (Salmos 11:5) E ainda Salmos 5:5: "Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade."
    "Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça." (Romanos 1:18) “Todo aquele que age injustamente é abominação ao SENHOR vosso Deus”, diz Deuteronômio 25.16. A ira, o ódio de Deus é mostrado em várias outras passagens [Provérbios 6:16-19, 11:20, 16:5, 17:15, Levíticos 20:23, Salmos 78:59, Jeremias. 12:8, Oséias 9:15]

    Sem ódio não há amor, e também sem o mal não há o bem, a rebelião de Lúcifer inclusive de certo modo ressaltou o amor de Deus. Deus odeia porque ele ama, e ele ama você apesar de sua natureza não compactuar com seu escárnio, apesar de seu poder majestático não compactuar com a minha imundícia, essa colisão terrível e inevitável é intitulada a sua Ira. Ah sim! agora vêm um pensamento de mais reverência não é? talvez esteja imaginando Deus como te ODIANDO? isso é algo complicado a primeira vista, mas temos que refletir: para você, antes de saber disto, o que é IRA DE DEUS? é o próprio Deus! e a ira de Deus não é como a nossa. Este sentimento pecaminoso e corruptível, a ira de Deus é a sua entidade santa e imácula, poderosa e altíssima compactuando com o abominável, fétido, com a imundícia e escárnio do pecado. Você não suporta Deus, não existe ligação, nada, ... Agora está notando a importância de Cristo Jesus? "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todos aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João. 3:16)

    "A IRA de Deus existe. E é o resultado dEle ser Justo, Santo, e mesmo Amoroso, e bom." (Paul Washer). Aos homossexuais: Deus pode todas as coisas, e inclusive libertar você, "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32) "Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade." (João 17:17) No nome acima de todo nome, No nome de Jesus Cristo, o verbo, a personificação das Sagradas Escrituras que é a verdade, você poderá ser liberto. Assista o vídeo abaixo: