Uma Nova História


  Com essas mesmas mãos que nos deliciamos com prazeres mundanos durante a semana, folheamos as páginas da Bíblia no dia de sábado. Com essa mesma boca que ingerimos alimentos e bebidas que desonram ao Criador durante a semana, falamos sobre Deus a algum amigo. Com essas mesmas pernas que usamos para provocar pensamentos impuros na mente de determinados, causando pecados secretos na vida de membros da igreja usando saia curta, com essas mesmas pernas nós caminhamos para entregar folhetos no sábado, e mesmo assim não morremos fulminados, não somos consumidos pela ira de Deus - Isso se chama "Misericórdia de Deus." Vivemos por Sua Misericórdia, pois nós merecemos unicamente ser lançados no fogo do inferno e enxofre, a saber a segunda morte, mas "Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho para que todo aquele que nEle crê não morra, mas tenha a vida eterna." (João 3:16) A Bíblia diz que a vida eterna é que conheçam a Jeová como único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, quem ele enviou. Ou seja, a vida eterna começa a partir do momento que o conhecemos, e como podemos conhece-lo (que é sinônimo de uma nova história) e continuar com as mesmas práticas? diz um ditado: "A maior imbecilidade humana é esperar resultados diferentes continuando fazendo as mesmas coisas."
      Hoje há um convite: "comece agora mesmo uma Nova História" o Espírito expressamente diz: "Hoje, se ouvir a Sua Voz, não endureça o seu coração..." você precisa de um estímulo, eu preciso de um estímulo, precisamos orar e observar a sua palavra, "Escondi a tua palavra do meu coração para não pecar contra ti," (Salmos 119:11) Mas se a palavra, isto é, se a carta de Deus para você não o estimula, que tal uma música de Satanás para lhe estimular? assista o vídeo, ouça a música, Satanás quer falar com você hoje:


2 comentários:

Anônimo disse...

É bastante interessante o vídeo. Mas disfarçadamente ou desveladamente parece não ter mais real importância aos olhos e ouvidos moucos dos que compõe grande parte do cristianismo hodierno. Nas palavras do mestre "e por se multiplicar a iniquidade o amor se esfriará de quase todos", podemos notar uma vasta investida de Satanás no coração e na mente dos homens no que diz respeito também ao amor pelas coisas sagradas. Não existe temor que provoca respeito pelo sagrado em detrimento do que é comum. Mais interessante é notar que o vídeo fala ao menos três vezes (até onde me lembro) na música sobre liberdade: livre arbítrio, liberdade do perdão e ilusão de liberdade. De fato nunca consegui entender esta doutrina esquisita, para não falar outra coisa a qual chamam de livre arbítrio por uma simples questão apresentada na bíblia pelo apóstolo Paulo: Romanos 5:12, daí a afirmação dele também, de que: Romanos 6:20. Paulo cita muito a carne como sendo o estado de fraqueza do homem que vive apenas pela matéria, afastado de Deus que é espiritual em contrapartida do homem que é carnal, que vive pelos sentidos que despertam paixões interiores. Por isso Jesus afirma que se o "homem olhar para uma mulher com intensão impura no coração já adulterou com ela". Deus julga o que enche o homem por dentro e não apenas o que se exterioriza para fora do homem. Isso tudo é escravidão carnal. Porque? A teologia cristã fala de uma natureza corrompida, escravizada pelo mal, cuja única tendência é "errar o alvo" que é Deus. Diante disso tudo como posso ter liberdade de escolher o bem? O apóstolo João em sua 1ª carta no cap 1:8, falando a respeito da "vida" por meio da purificação dos pecados pelo sangue do cristo, o filho de Deus, fala neste verso que quem afirma não ter pecado está enganando a si mesmo, ora sabemos que João nesta carta combate as formas do gnosticismo onde se afirma o conceito panteísta humanístico, que se você chegar ao pleno conhecimento de si mesmo terá chegado a Deus. Uma vez que somos imperfeitos por ser criação de um "Deus imperfeito" e estamos separados do "deus perfeito" e isto é a causa do sofrimento, não é por sermos pecadores, logo não é o sacrifício do cristo com todas as suas implicações que nos leva a perfeição pela integração com o "deus perfeito" e sim o conhecimento de si mesmo, que liberta da imperfeição e une os iluminados por tal conhecimento ao "pleroma" novamente.(Continua)...

Anônimo disse...

Por isso João afirma categoricamente que quem diz que não tem pecado engana-se a si mesmo. Daí vem os "pecadores de plantão" aqueles que não passaram pela experiência de Romanos 6:6 dizendo que quem está em Jesus e afirma não ser possuidor de pecados "é mentiroso e nele não está a verdade", negando absolutamente por tal distorção, o que o próprio João afirma mais adiante no cap 3:3-10. Pergunta: como podemos ter liberdade de escolha se os nossos desejos são todos para o mal, como afirma a bíblia? O que acontece então quando aceitamos a oferta de Deus pelos nossos pecados: "Eis o cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo?" Quando aceitamos o sacrifício que Deus proveu em seu filho para nossa remissão, e adentramos para uma nova vida, a vida espiritual, não mais vivendo como "carnais" neste mundo, mas como filhos de Deus, "nascidos não da vontade da carne, mas do "espírito" pelo qual chamamos Deus de pai, temos nosso juízo curado e livre do mal, pois arbítrio significa: 2. Parecer, juízo, opinião, vontade, determinação (...) Priberam; 1. Resolução que depende só da vontade. Michaelis. Todas estas definições apresentadas podem ser ambíguas, pois quando escravos do pecado e "isentos da justiça" como Paulo afirma, temos nosso arbítrio, ou capacidade de julgar e escolher escravizado pelo pecado, e quando feitos "servos da justiça" por termos sido libertados do pecado, temos a capacidade de julgar e escolher curada ou seja libertado do poder de Satanás através da sujeição ao pecado. Por isso o conselho sábio e prudente de Paulo: I Coríntios 7:23. Se nos deixamos escravizar por homens, depois de sermos libertados do pecado, e aceitamos a "gnose" dos homens, ao invés de buscar o conhecimento de Deus por meio de seu filho e seu espírito a nós ofertados, para tal propósito, só nos resta a honestidade de nos reconhecermos enquadrados no que Paulo fala em: 2 Timóteo 4:3-4. Percebem como as três menções sobre liberdade na música do vídeo estão entrelaçadas e são descritas em perfeita ordem de colocação? Não sei se proposital ou não, mas assim é. "Quem tem ouvidos, ouça o que o espírito diz às igrejas". Sirleide da Rocha.