Os Estados Unidos no Livro do Apocalispe
Então ele chegou a conclusão de que os Estados Unidos se tornariam a nação mais poderosa do mundo. Isso porque o livro do Apocalipse declara que a segunda besta controla a economia global a ponto de fazer os cristãos não poderem comprar e nem vender. Isto veio a se tornar a Base da teologia adventista do sétimo dia.
Em 1851 os Estados Unidos não estavam nem entre as 10 maiores potências do mundo.
Lembrando que apenas em 1945 os EUA se tornaram uma superpotência e só em 1991 se tornaram a única superpotência mundial.
Durante todo o século 19 e 20 a interpretação de Andrews foi considerada fantasiosa. Os evangélicos diziam que era a União Soviética quem iria invadir Israel e perseguir os cristãos.
Hoje os EUA controlam 1/3 da economia global e após o 11/09 passaram a se tornar um Império. Preparemo-nos, porque a DITADURA VIRÁ em breve!
Hoje parece que os demais protestantes se esqueceram de sua teologia fajuta sobre a União Soviética e obrigados pelos FATOS estão dando mais atenção aos Estados Unidos. A teologia Adventista continua vencendo! Só faltou o pedido oficial de desculpas.
Informativo do dia 25 de Outubro de 2008
Informativo do Dia 18 de Outubro de 2008
O Uso Restrito de Automóveis aos Domingos
E sobre a experiência com a auto-suficiência energética de seu país, Hedegaard afirma: “Nos anos 70, sofremos muito com as crises do petróleo. O uso de automóveis chegou a ser proibido nos domingos.”
Curiosamente, esta tem sido a mesma proposta do papa Bento 16 e de movimentos ambientalistas: reservar o domingo para o descanso da "Mãe Terra". Além disso, o papa também já fez seus convites para que os EUA assumam posição de liderança no combate ao aquecimento global. É o ECOmenismo em ação!
Leia mais sobre ECOmenismo aqui e aqui.
Fonte - Michelson Borges
Cartão Para o Natal
A Igreja Adventista no Oriente Parte 2
A Igreja Adventista no Oriente
Presidente da Romênia visita a Igreja Adventista
Fica abaixo as fotos:
Blog Arcanjo Miguel é Jesus: Reformulado
Líbia, uma profecia cumprida no mês passado!
Baseado em Daniel 11:43
Condoleeza Rice disse: "sinceramente, nunca tinha pensado em viajar ao país", que há apenas dois anos estava incluído na lista de nações terroristas de Washington.
A LÍBIA, no final dos tempos, SERIA ALIADA DO REI DO NORTE COMO INDICA DANIEL 11:43.
Após 6 anos de negociaçoes (2003-2008) a Líbia capitulou seus 55 anos de rebeldia contra o ocidente. Agora ela está no lugar onde deveria estar na profecia: Uma aliada quieta no seu lugar, para finalmente apoiar a grande invasão americana pré - segunda vinda.
A Esperança Racional e a Esperança Sentimental
A Lentidão do Cumprimento da Profecia
"Ele volta em 5 ou 10 anos, as profecias estão se cumprindo!"
Sim, é verdade que as profecias estão se cumprindo.
Sim, é verdade que ele poderia voltar em 5 ou 10 anos.
Mas não é uma verdade absoluta que ele voltará neste prazo.
As vezes nos deixamos levar por uma fé infantil, demasiadamente infantil. O Apóstolo Paulo também cria que Cristo voltaria em seu tempo. Ele se conta com aqueles que veriam em vida, Jesus voltando:
(I Tessalonicenses 4:15) - Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
(I Corintios 15:52) - Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Mas como ele cria nisso se ele mesmo sabia que muitas profecias ainda faltavam se cumprir? Foi levado por uma esperança infantil.
Um exemplo são os pioneiros no século 19. Eles haviam descoberto que a AMÉRICA seria o maior império que o mundo já viu e tinham esperança transbordante em ver Jesus voltando em sua geraçao. Como tinham esta esperança se eles viviam debaixo do IMPÉRIO BRITÂNICO (que era dono da Índia) e não do império americano?
Novamente foram levados pela fé infantil. Eles criam (SENTIMENTALMENTE) que mesmo assim os EUA já estavam na posição de já entrar em aliança com a Igreja e impor ao mundo as leis dominicais. (mesmo que isso violasse cada parte de seus estudos avançados, que diziam expressamente que os EUA precisavam ser o número 1).
100 anos se passaram para que os EUA fossem o numero 1. Todos eles morreram e da mesma maneira como PAULO, serão ressuscitados, ou seja, não verão Jesus voltando sem passar pela morte.
Temos que tomar cuidado para não cair no mesmo erro.
A ESPERANÇA DA SEGUNDA VINDA, precisa ser RACIONAL e não sentimental. Temos que saber que a nossa vida é curta e a profecia se cumpre a passos lentos.
Um exemplo que podemos dar é Daniel 11:40-45. Estes versos são maravilhosos e feitos para a NOSSA GERAÇÃO. Começou a ser cumprido após 1991 com a primeira guerra do Golfo e já teve desdobramentos na Invasão do Afeganistão (2001) e do Iraque (2003).
Já se passaram 17 anos (1991-2008)! A América é o numero 1, a Líbia finalmente se colocou debaixo do domínio ocidental, a Etiópia se separou da Eritréia e está em guerra contra os Islâmicos, também precisando de ajuda americana. Pedacinhos do quebra cabeça de Daniel 11:40-45 estão sendo montados. Mas veja que se passaram 17 anos! Será que em mais 5 ou 10 o resto do quebra cabeça será montado?
É POSSIVEL que sim. Mas será que não estamos nos deixando levar por uma esperança SENTIMENTALÓIDE e não racional? Talvez a segunda vinda se dê nos dias de nossos netos ou bisnetos. Se for assim, ensinemos nossos filhos sobre o que conhecemos para que eles não sejam pegados de surpresa, como o mundo será.
(Deuteronômio 29:29) - As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre [...].
Pregação sobre os Ùltimos Acontecimentos
Pr. Aldrovando Araujo - O Apocalipse e os Últimos Acontecimentos.wma
Novo Site Sobre a Volta de Jesus!
http://www.segundavinda.rg3.net
Informativo do dia 11 de Outubro de 2008
"É necessário apressar a união católico-ortodoxa"
Este testemunho de reconciliação, assegura o Papa, é cada vez mais necessário "em nossos tempos, marcados tão freqüentemente pelo conflito e pela dor", para que "a alegre mensagem da salvação se estenda a toda a humanidade".
A carta foi entregue a Sua Santidade Aléxis II pelo arcebispo de Nápoles, cardeal Crescenzio Sepe, em visita oficial a Moscou por convite do próprio patriarca e do Metropolita Kirill. O purpurado entregou a carta junto com uma relíquia de São Genaro, durante uma audiência no Kremlin, que durou mais de uma hora, em 2 de outubro passado...
Fonte: Zenit
Minuto Profético
NOTA: Os últimos acontecimentos serão mais rápidos ainda...
Querem Impor o "Dia da Família"
Comentei isso com minha esposa e vim escrever este post, para divulgar o e-mail enviado pelo amigo Marcelo Heidemann à deputada do ES. Tão logo comecei a escrever, minha esposa me disse que acabara de assistir, no horário eleitoral de Florianópolis, uma candidata do PV que se propôs a lutar pelo fechamento do comércio aos domingos, para fortalecer a “religião dos orixás”.
A ligação da “religião dos orixás” com a Igreja Romana já seria um farto campo para debates, mas fiquei boquiaberto com a larga disseminação da filosofia do fortalecimento do domingo como o “dia da família”, em um curso de tempo bastante curto.
Nos sentimos confortáveis ao pensar que leis dominicais estão sendo implantadas em um país distante, sem muita expressão, ou ainda em outro Estado do Brasil. Mas ver, com diferença de poucos segundos, dois candidatos apoiarem suas propostas eleitorais sobre a santificação do domingo, em duas cidades diferentes, nos faz refletir de maneira diferente sobre o assunto.
Será que estamos tão longe assim de leis que imporão a guarda do domingo? O campo de discussão deixou de ser um país distante e passou a ser a sua própria cidade! Este é o momento de orarmos e, mais do que nunca, buscarmos orientação na Palavra e na Inspiração.
Abaixo, segue o e-mail do Marcelo, nosso amigo da Igreja Adventista Central de Florianópolis e que é secretário parlamentar na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, a quem parabenizo pela iniciativa:
“Senhora Deputada,
“Quando li a matéria citada abaixo, confesso que fiquei surpreso. Sou assessor parlamentar aqui na Assembléia Legislativa Catarinense. Temos um projeto de lei que tramita nesta Casa tratando de assunto relativo a concursos no sétimo dia da semana. O fato é que nós, aqui do gabinete do Deputado Nilson Gonçalves, entendemos que o sétimo dia é o sábado e não o domingo como propõe vossa lei.
“Neste link Vossa Excelência poderá ver na íntegra nosso projeto. Espero que ajude a refletir e buscar a verdade. Um forte abraço dos amigos de Santa Catarina.”
(Alexsander Silva, Em Defesa da Verdade)
Nota: Motivos não faltam para a imposição (e conseqüente aceitação quase universal) do domingo como dia de repouso. Os “ecomenistas” (ecologistas ecumênicos) defendem que esse é o dia apropriado para deixar a “mãe natureza” descansar. Os evangélicos já aceitam a “santidade” do domingo, mesmo sem base bíblica para isso. E os católicos, alegando seguir a autoridade da “santa madre igreja”, há séculos pregam a observância do domingo em substituição ao sábado bíblico. Logo logo aquilo que parecia delírio de adventistas será uma realidade. Quem viver verá os últimos capítulos preditivos do livro O Grande Conflito se tornando história.[MB]
Michelson Borges
Pregações dos Eventos Finais
Os arquivos estão em mp3 e podem ser baixados ou ouvidos diretamente em um site de armazenamento.
080815 - Pr. José Miranda Rocha - Sinais da volta de Jesus
080829 - Pr. Rodrigo Silva - O juízo investigativo
080905 - Pr. Berndt Wolter - A sacudidura
080912 - Pr. Emilson dos Reis - O selamento
080919 - Pr. Roberto Pereyra - A chuva serôdia
Oséias 4:6
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Fonte: Diário da Profecia
Dubai construirá Prédio de 1 km
Enquanto os números do mundo parecem derreter nos índices das bolsas, uma das maiores empresas de incorporação e construção do planeta, a Nakheel, anunciou no domingo, 5, em Dubai, Emirados Árabes, a construção de uma megatorre que deverá bater o recorde mundial de altura.
Os números de Dubai são todos altos.
A previsão é que a construção dure 10 anos. O megacusto do projeto não foi revelado durante o megalançamento do domingo.
A torre será o centro do complexo portuário projetado pela Nakheel, que envolve a construção de três ilhas artificiais no primeiro porto interior do mundo. As ilhas aumentam a costa dos Emirados de 70 para 100 quilômetros. Uma rede de trens e barcos deve suplantar o uso do automóvel na região.
A nova torre terá um quilômetro de altura, mais de 200 andares e vai deixar em segundo lugar a Bruej Dubai, ainda em construção, que tem 818 metros.
Na parte mais alta da torre, está prevista a construção de um hotel de luxo, com 3,5 mil quartos.
Segundo cálculo inicial, serão necessários 500 mil metros cúbicos de cimento para a construção da megatorre. Cerca de 30 mil trabalhadores de vem fazer parte da construção.
Por causa da altura, a previsão é que haja cinco microclimas no prédio, com uma variação de 10 graus de temperatura entre topo e térreo.
O projeto prevê que quatro edifícios e uma base circular sirvam de apoio à torre central. 40 outras torres, com alturas variando entre 20 e 90 andares (250 metros a 350 metros), devem ser erguidas nas cercanias.
Para quem gosta de extravagâncias numéricas comparativas, segundo a empresa, se as barras de aço fossem colocadas em linha teriam o equivalente à distância entre Dubai e Nova York.
O Nakheel Harbour and Tower terá 270 hectares. Serão 250 mil metros quadrados para hotéis e moradias, e cerca de 950 mil metros quadrados ao comércio, com jardins, parques e canais.
Ao final da construção, o complexo deve abrigar casas e escritórios para 100 mil pessoas.
Serão 19 mil apartamentos residenciais e haverá 10 mil vagas de estacionamento
A construtora afirma que o prédio terá elementos da arte islâmica inspirados na Alhambra, de Granada (Espanha), no porto de Alexandria, no Egito, no passeio marítimo de Tanger, no Marrocos, e nas pontes de Isfahan, no Irã.