Assista e reflita



Parece teoria da conspiração, ou simplesmente paranóia de alguém com uma mente super fertilizada. Mas temos que realizar analise crítica, pesquisar e sobretudo confrontar os atuais acontecimentos com o que afirma a palavra do Senhor! Será essa a maior de todas as fontes de dominação do inimigo de nossas almas??

4 comentários:

Joelder A. G. Zakowski disse...

Desculpe, mas discordo completamente do vídeo, primeiramente é necessário ter completa noção do que seja o "Selo do Deus Vivo" citado em Apocalipse 7:1-3, podemos perceber analisando profundamente Isaías 8:16, Êxodo 20:8-11, Ezequiel 20:12 e 20, e Ezequiel 9, assim poderemos saber qual é o Selo de Deus.

Depois disso, há de se fazer uma análise no símbolo "666," na história do cristianismo em relação a interferência humana do selo de Deus, nos documentos oficiais dos concílios e semelhantes da ICAR.

Antes de tudo Lúcio, perceba que a marca da besta esta interligada as tríplice mensagens angélicas; "se alguém adora a besta e a sua imagem, e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus" (Apocalipse 14:9 e 10). Lembre-se de que Apocalipse 13 fala de um poder religioso/político e também fala de um país poderoso que "seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta." (Apocalipse 13:14). E com base em Apocalipse 14:7 vemos que tem a ver com ADORAÇÃO, ai fica com você estudar o restante.

A Compreensão de que a marca da besta seja um chip é errônea, porque em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou, por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou. O sinal oposto ao seu é a observância do Domingo, que não é (ainda) mais será em breve...

lucinéia disse...

Não se desculpe irmãozinho, a colocação deste vídeo por mim,têm unicamente a finalidade de instigar a participação de pessoas observadoras, assim como você e promover uma discussão se possível ampla sobre o assunto, respeitando-se a divergencia de opiniões se existirem, ressalvada a livre liberdade de expressão, pois deve-se considerar que os poderes religiosos e políticos andam de mãos dadas ao longo de toda a história da humanidade! Sendo assim é muito importante sua fundamentada opinião, muito obrigado!!!

lucinéia disse...

ah, me desculpe o erro de redundância, afinal livre liberdade é legal né?

Joelder A. G. Zakowski disse...

Certo Lucinéia rsrsrsrsrs;


Mas já fiquei assutado com isso, porque já vi professor de escola sabatina (não vou citar nomes) fazendo uma pequena referência ao "Selo (ou marca) da besta" como sendo um mero chip, e vi outros adventistas acreditando que o selo da besta é o chip, mas acredito eu [em conformidade com a Bíblia e o EP] que o selo será O DOMINGO.