Carta de amor do Pai - Narrada Português








2 comentários:

Edificarte disse...

Boa noite

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

SALMO 10

17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

Lucinéia Costa disse...

Obrigado, amigo pelo Salmo, pois não sei quem és mas tenho que dizer que antes de postar este vídeo, havia derramado algumas lágrimas por ter assistido (embora não seja meu costume) um vídeo com cenas de aborto de crianças em fase fetal que me chocaram. Chocaram pela violência com que foram fotografas despedaçadas, ficando em evidencia o desenvolvimento interrompido com suas mãozinhas e pezinhos perfeitos, porém já separados de todo seu complexo ser em formação, partes muito menores que moedas pequenas...Apenas crianças indefesas, inocentes que já carregavam dentro de si um coração pulsante, um coração dado pelo Senhor e tirado violentamente por alguém que certamente se esqueceu que também havia um dia recebido esta dádiva. Sem demagogia amigo,
este Salmo foi uma resposta ao sentimento de tristeza que tive pela ação opressiva e violenta do ser humano na terra com relação a criação divina. Obrigado!! O Senhor te abençõe sempre!! Seja bem vindo em nosso blog!!!
Abçs