Informativo 257 de 10 de Dezembro de 2011

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que para a mioria sou uma chata que só sabe "criticar". Mas o único que realmente sabe do pesar que sinto em meu coração quando vejo estas coisas ano após ano é o pai que está no céu, além de seu espírito que em mim habita, fazendo de mim, morada e templo do pai e do filho, segundo as palavras do próprio messias em João 14:23. Mas desde que descobri sobre o natal, quando há vinte anos atrás orando ao pai em razão do meu filho caçula, hoje com 23 anos, querer enfeites natalinos em casa, eu com o coração ardendo de desejo de agradar somente a "Deus", descobri através de um livro da própria IASD ( Revelações do Apocalipse de R. A. Andersen, no apêndice que trata da mensagem à igreja de Pérgamo, tem uma nota sobre os templos erigidos nesta cidade ao Deus Esculápio ( Pai da medicina alopata) que o natal é paganismo puro, e além disso está relacionado com a guarda do domingo entre outros, negando totalmente o ponto de vista desta denominação quanto a relevância de sua existência e propósito em meio ao cristianismo hodierno. Sempre tive problemas ao lidar com esta questão na IASD. Até alguns anos atrás, cerca de 3 anos mais ou menos, não entendia porque tanta falta de entendimento quanto a uma questão tão clara e simples. Até que entendi que o que Paulo fala em II Tim 4:3 deve ser levado tão a sério a ponto de fazer com que deixemos de ficar penalizados com a situação de grande parte dos "irmãos". Muitos sempre me disseram que sou muito dura em relação as coisas espirituais, a ponto até mesmo de pedirem que o pastor interferisse, e este por sua vez através da ANP, em minhas pregações sobre profecias. E olha que eu nem ia a fundo realmente nas questões proféticas por saber que os irmãos não eram maduros o suficiente, antes sendo ainda como "crianças espirituais, necessitando de leite e não de alimento sólido". Conforme o autor da carta aos Hebreus fala no cap 5:11-14. Eu pergunto mais uma vez, como já o fiz dezenas de vezes ao longo de todos os anos que fui membro desta denominação: "Até quando vocês vão oscilar entre dois pensamentos?" I Reis 18:21. Se são um povo com uma mensagem para um mundo entenebrecido pelas trevas religiosas, para nada prestam se se tornarem igual a maioria dentro do cristianismo, cobiçando as coisas do mundo (Natal). Não existe desculpa quando se age em razão de perpetuar o mal, e confirmar em seus desvios os desgarrados. Se os que dizem de si mesmos serem possuidores e propagadores de luz, propagam as mesmas trevas que os demais, em quão grandes trevas estão estes em relação àqueles. Sirleide da Rocha.