Camara do DF recebe a Revista do Impacto

Dia 05 de setembro, a deputada Eurídes Brito promoveu uma sessão solene referente ao lançamento da Campanha “Viva com Esperança” da Igreja Adventista. Membros da casa estiveram presentes e parabenizaram esta iniciativa. Compondo a mesa, além das autoridades políticas, estiveram representantes da Associação Planalto Central, APlaC, União Centro-Oeste Brasileira, UCOB, e Divisão Sul-Americana, DSA.

A deputada Eurídes Brito, presidente da Comissão de Constituição e Justiça e desta sessão, fez alusão à palavra esperança que somada à fé e ao amor formam o tripé para uma vida melhor. “Todos são importantes, mas o amor é o maior diz a Bíblia.” “Vamos libertar o Brasil através do amor”, foi a mensagem apresentada em seguida pelo Coral Voices Teen, do Centro Educacional Adventista Milton Afonso, CEAMA, completando o discurso da deputada. Expressando sua credibilidade no projeto o deputado bispo Renato lembrou que o mesmo apresenta “nossa maior esperança, Jesus nosso salvador”, disse. “Podemos fazer as coisas melhores onde moramos, com esta iniciativa seremos semeadores de esperança”, completou.

“Somos uma geração sem esperança, quem sabe vocês tocaram na principal ferida da Nação”, alegou o deputado federal Rodoválio. “A família falhou com seu papel, a escola também, os centros sociais falharam, e o sistema de detenção não recupera aqueles que sem esperança eram apenas crianças abandonadas”, informou. “Precisamos romper este ciclo através deste projeto inteligente e inspirado”.

Os pastores do corpo de administração da igreja apresentaram não somente a idéia do programa mas resultados já experimentados através de projetos que levam a esperança na prática. “Estamos aí para aliviar a dor, levando esperança em todas as suas formas”, introduziu o Pr. Jairo Torres, presidente da APlaC. As escolas adventistas, que realizam 200 dias anuais de esperança, o Mutirão de Natal, que distribui toneladas de alimentos nas festas de fim de ano, e o Vida por Vidas, programa de doação sistemática de sangue, foram os exemplos apresentados.

Nenhum comentário: