Co- autora de nosso Blog sofre tentativa de golpe

Pois é.

O homem foi à Lua, mas no Brasil nossas inteligentes e zelosas autoridades não conseguem fazer com que bandidos presos parem de usar celular para aterrorizar famílias.

Ontem, um coitado perdeu R$ 8 mil - pensando que o filho estava nas mãos de sequestradores.

Vejam abaixo o relato da leitora Samaba, que quase foi vítima também.

Hoje existe muito mais perigos do que há dez anos atrás.
Ontem passei alguns minutos de grande angústia. Recebi uma ligação, dessas que todos sabemos que é trote. O telefone tocou e era uma chamada a cobrar. Uma voz feminina gritava por mãe e pedia ajuda. Dizia que sofreu um assalto e que estava com bandidos. Eu perguntei quem estava falando, mesmo porque tenho duas filhas. A voz não respondia, só dizia que precisava de ajuda. A voz feminina deu lugar a uma voz masculina. Até então estava acreditando em um trote. A voz masculina disse:” Alô doutora”,da mesma forma que muitos se dirigem a mim por telefone, procurando vender revistas ou algo. Desliguei imediatamente. Reconheci na voz feminina a de minha filha mais nova. Apavorada, telefonei para escola para certificar-me de que minhas crianças estavam lá. Rapidamente recebi retorno de que estavam. Liguei para meu marido e pedi que fosse até a escola para constatar que realmente estavam lá.
Por fim, passei o dia agradecida a Deus por tudo o que aconteceu ter sido apenas um trote.
Pergunto: para que colocar filhos neste mundo? filho é uma bênção, mas o mundo está se tornando cada dia mais uma maldição, pela ação do próprio homem.

*Daí eu pergunto: se houvesse mesmo interesse dos responsáveis, vocês acham que vagabundo estaria fazendo isso de dentro de sua cela de um presídio qualquer do Brasil?

Por: Edson Lima

Nenhum comentário: