A BR 101, no trecho entre o Espírito Santo e Rio de Janeiro, recebeu os dois primeiros outdoors da campanha sul-americana “Viva com Esperança”. As mídias estão expostas altura do Km 301, sentido norte, há poucos quilômetros da Ponte Rio-Niterói. No local passam cerca de 130 mil veículos/dia, segundo dados oficiais.

A coordenação do projeto na região leste do Brasil planeja afixar outdoors em outras rodovias federais, como a BR 116, no trecho mineiro e na 040, entre Rio e Brasília. O plano total prevê afixar 1 mil e cem peças até a primeira semana de setembro.

Inaugurada em 1939, a BR 101é uma das 14 rodovias brasileiras que cortam o país de norte a sul. Em São Gonçalo, onde estão os outdoors da campanha, vivem 1,7 milhões de pessoas. Voluntários e líderes das Igrejas Adventistas locais preparam estratégias especiais para atender demandas provocadas pelas peças publicitárias.


Fonte:

http://www.esperanca.com.br/blog/