Cerca de 500 veículos estão trafegando pelas ruas de três estados do leste do Brasil com mensagem da campanha sul-americana “Viva com Esperança”. Aprovada pelos órgãos oficiais, a película é colada no vidro trazeiro dos carros e se soma aos 100 mil adesivos. Segundo os coordenadores, o esforço de mídia é o maior projeto evangelístico de massa da história Igreja Adventista sobre a Volta de Cristo.
A BR 101, no trecho entre o Espírito Santo e Rio de Janeiro, recebeu os dois primeiros outdoors da campanha sul-americana “Viva com Esperança”. As mídias estão expostas altura do Km 301, sentido norte, há poucos quilômetros da Ponte Rio-Niterói. No local passam cerca de 130 mil veículos/dia, segundo dados oficiais.
A coordenação do projeto na região leste do Brasil planeja afixar outdoors em outras rodovias federais, como a BR 116, no trecho mineiro e na 040, entre Rio e Brasília. O plano total prevê afixar 1 mil e cem peças até a primeira semana de setembro.
Inaugurada em 1939, a BR 101é uma das 14 rodovias brasileiras que cortam o país de norte a sul. Em São Gonçalo, onde estão os outdoors da campanha, vivem 1,7 milhões de pessoas. Voluntários e líderes das Igrejas Adventistas locais preparam estratégias especiais para atender demandas provocadas pelas peças publicitárias.
Fonte:
http://www.esperanca.com.br/blog/
Nenhum comentário:
Postar um comentário